Vallve

EN

SUA COTAÇÃO

ENVIAR COTAÇÃO

SEU ORÇAMENTO FOI ENVIADO COM SUCESSO.

Dentro de 3 dias entraremos em contato para possíveis esclarecimentos.

A sua sacola de compras esta vazia.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Vallvé oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou a presente Política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento (ecommerce@vallve.com.br), informando o motivo e o produto. Pedido devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia ao cliente.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra com a Vallvé, o cliente deve ficar atento às dicas abaixo:

– Ler com atenção a descrição e ficha técnica do produto;
– Conferir a cor, modelo e tamanho do produto antes do fechamento de seu pedido de compra;
– Observar as condições de conservação, limpeza e uso adequado de seu produto, constantes nas etiquetas ou nos manuais;
– Guardar sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do produto;
– Manter a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.

É importante que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deve recusar o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

Se, ainda assim, o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento (ecommerce@vallve.com.br), em até 72h.

Veja abaixo os critérios detalhados sobre troca:

TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições, na embalagem original e com as tags e manuais que acompanham.

A troca pode ser efetuada por meio da loja online ou somente na loja física da Vallvé em São Paulo SP, mediante apresentação da nota fiscal.

A troca não pode ser realizada em loja licenciadas ou revendedores autorizados (multimarcas).

A Vallvé não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos à loja online por outros meios que não seja o código de coleta domiciliar ou código de postagem, enviado pela Central de Atendimento.

TROCA DE PRODUTOS NA LOJA ONLINE, EM RAZÃO DE APRESENTAÇÃO DE VÍCIO

Para os defeitos/vícios de fabricação, a Vallvé concede 05 anos de garantia para os seus produtos.

Será realizada uma avaliação das supostas falhas de fabricação e, para isso, o cliente deve, primeiramente, devolver o produto para a Vallvé. Confira, abaixo, como funciona:

1a Etapa – Devolução do Produto Viciado/Defeituoso:

Para devolver os produtos viciados/defeituosos, deverá informar à Central de Atendimento (ecommerce@vallve.com.br), devendo constar o pedido, o produto que deseja devolver e a data para agendamento do serviço de coleta domiciliar, para que a retirada seja realizada sem custo;

Se o endereço de coleta for diferente do que foi realizado a entrega, favor informar, para que possamos atendê-lo. Caso contrário, consideraremos o endereço cadastrado, conforme o respectivo pedido.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), manual e todos os seus acessórios. O cliente deve escrever uma carta para relatar qual foi o vício/defeito encontrado no produto e em que circunstâncias esse produto foi utilizado.

As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o consumidor e não passarão pela avaliação.

2a Etapa – Análise da Mercadoria Viciada/Defeituosa:

A avaliação de vícios/defeitos apontados pelo cliente será realizada pela Vallvé, em até 30 dias corridos, contados do recebimento do produto.

A análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca do produto.

3a Etapa – Constatação da existência ou não do vício/defeito:

Se após a avaliação do produto, o resultado for favorável à troca ou assistência técnica, o processo seguirá de acordo com o descrito na 4a etapa. Se após a avaliação do produto, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será ncaminhado de volta para o cliente, sem direito à substituição. Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental;
– Indícios de “uso indevido”, “mau uso” ou “acidentes de percurso” que provoquem riscos, quebras, amassados, raspagens, descolamentos e desgastes naturais em decorrência do uso;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Manutenção inadequada do produto.

Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento (ecommerce@vallve.com.br) que teremos o prazer em lhe orientar.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Você pode realizar a devolução do produto, caso ele não seja do seu agrado, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria.

Para solicitar a devolução, entre em contato com a Central de Atendimento (ecommerce@vallve.com.br) e receberá as instruções.

Importante: O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, com as tags e manuais que acompanham.

A devolução pode ser efetuada por meio da loja online ou somente na loja física da Vallvé em São Paulo SP, mediante apresentação da nota fiscal.

A devolução não pode ser realizada em loja licenciadas ou revendedores autorizados (multimarcas).

A Vallvé não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos à loja online por outros meios que não seja o código de coleta domiciliar ou código de postagem, enviado pela Central de Atendimento.

Após o recebimento do produto e análise técnica das condições do mesmo, a Vallvé encaminhará por e-mail as informações para restituição do valor pago.

RESTITUIÇÕES DE VALORES

Para pagamentos efetuados com Cartão de Crédito:

Após o recebimento do produto devolvido, se ele estiver em perfeitas condições, a Vallvé solicitará à Administradora do Cartão de Crédito, o estorno do valor pago. Esta operação poderá ocorrer até a 2a. fatura recebida pelo cliente, após a data da realização do estorno.

Para pagamentos efetuados com Boleto Bancário:

Após o recebimento do produto devolvido, se ele estiver em perfeitas condições, a Vallvé realizará o crédito em conta corrente, em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 dias úteis.

Importante: para reembolso através de depósito em conta corrente, é necessário que o titular da conta, seja o mesmo o que efetuou o pedido. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvidos ou cancelados.

FALE CONOSCO

+ 55 11 4613-9767

CORES & ACABAMENTOS

FOSCO

POLIDO

Travertino
098
Vanilla novo
082
Pêssego
093
Coral
152
Light Gold
096
Mocha
164
Uva Claro Novo
083
Bruma
095
Argento
158
Light Silver
097
Creme
165
Orquídea
009
Ameixa
091
Vinho
053
Chá de Ameixa
092
Celeste Claro
160
Azul Serenity
162
Azul Tecno
090
Oceano
094
Azul Transparente
163
Água Marinha
161
Oliva
212
Verde militar novo
081
Verde Esmeralda
159
Erva Doce
078
Maracujá Amarelo
033
Amarelo Ocre
151
Granada
154
Marrom E Novo
042
Camomila
079
Cristal
011
Branco
001
Gelo
306
Preto
002
Mate
044
Fendi
210
Sépia
155
Ouro Antigo
156
Grafite
157
Fumê Novo
020
Travertino
098
Vanilla novo
082
Pêssego
093
Coral
152
Light Gold
096
Mocha
164
Uva Claro Novo
083
Bruma
095
Argento
158
Light Silver
097
Creme
165
Orquídea
009
Ameixa
091
Vinho
053
Chá de Ameixa
092
Celeste Claro
160
Azul Serenity
162
Azul Tecno
090
Oceano
094
Azul Transparente
163
Água Marinha
161
Oliva
212
Verde militar novo
081
Verde Esmeralda
159
Erva Doce
078
Maracujá Amarelo
033
Amarelo Ocre
151
Granada
154
Marrom Escuro
042
Camomila
079
Cristal
011
Branco
001
Gelo
306
Preto
002
Mate
044
Fendi
210
Sépia
155
Ouro Antigo
156
Grafite
157
Fumê Novo
020

CORES E ACABAMENTOS

METAIS

DOURADO (VERNIZ)
NÍQUEL POLIDO (BANHO)
DOURADO FOSCO (PINTURA)
CROMO (BANHO)
CROMO ESCURO ESCOVADO (BANHO)
INOX ESCOVADO (NATURAL)
OURO ROSÉ (BANHO)
PRETO FOSCO (PINTURA)
ROSÉ FOSCO (PINTURA)
INOX POLIDO (NATURAL)
OURO (BANHO)
LATÃO ESCOVADO (VERNIZ)

CORES & ACABAMENTOS

MADEIRAS

PRETO METALIZADO
MARROM METALIZADO
OURO METALIZADO
PRATA METALIZADO
LACA PRETA BRILHANTE
LACA BRANCA BRILHANTE
NERO
CARVALHO ESCURO
CARVALHO CLARO
CARAMELO
AMÊNDOA
ROSA

CORES & ACABAMENTOS

MOAIS SURFACE

GREY
ARENA
OFF WHITE