FRETES E ENTREGA
FRETES
A taxa de entrega é calculada e cobrada de acordo com o peso/volume do produto e a região de entrega.
O site efetuará o cálculo, disponibilizará a opção mais econômica e informará o prazo de entrega.
Na página de finalização do pedido, no campo onde estará informado o prazo de entrega, verifique as opções disponíveis para o endereço informado, incluindo valores e prazos, e você poderá escolher a opção que melhor lhe atender.
O valor do frete é somado ao subtotal do pedido e será incluído no valor total da compra.
ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a região (cidade e estado). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, m caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pela transportadora para o CEP da região.
As entregas são efetuadas por uma transportadora contratada e seus agentes, portanto podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais o site não tem gerência direta. Neste caso, a nossa equipe de atendimento entrará em contato para avisá-lo sobre o ocorrido.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega por meio do link de status de pedido.
Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado em caso de itens de tamanhos muito diferentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora, ou personalizados, que dependem da customização escolhida.
Atenção: pedidos enviados para os estados: Acre, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará: estão sujeitos à fiscalização da SEFAZ na fronteira do estado de destino, podendo haver atrasos na entrega, onde o processo de liberação não depende do site e de seus parceiros logísticos.
*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve de transportes, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
Importante: a loja online entrega somente em território nacional.
FALE CONOSCO
+ 55 11 4613-9767
vallve@vallve.com.br